Moradores de Itapevi podem solicitar Cartão Saúde Municipal



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Moradores de Itapevi podem solicitar Cartão Saúde Municipal

Com o intuito de ampliar o atendimento de saúde em Itapevi, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, segue com o cadastramento do Cartão Saúde Municipal. A medida tem como objetivo agendar com mais rapidez consultas, procedimentos e exames médicos nas unidades de saúde da cidade.
O sistema permite que seja feito um maior controle na distribuição de medicamentos, bem como ampliar o processo de informatização das unidades de saúde. Atualmente, já foram emitidos mais de 9500 cartões, no entanto, aqueles que ainda não aderiram ao serviço, continuam sendo atendidos normalmente nas unidades básicas de saúde.
Para aquisição do Cartão Saúde Municipal, os moradores devem ir até a sede da pasta, na rua Dimarães Antônio Sandei, 123 – Vila Nova Itapevi, munido de RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale destacar que a emissão é realizada mediante agendamento prévio.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados