Ministro chavista diz que EUA ‘terão de passar por cima de cadáveres’ se tentarem derrubar Maduro

O norte-americano insistiu que os militares venezuelanos devem apoiar Juan Guaidó ou ‘perderão tudo’



Por:Jornal NC - Publicado em 21/02/2019

Ministro chavista diz que EUA ‘terão de passar por cima de cadáveres’ se tentarem derrubar Maduro

O ministro da Defesa do regime chavista na Venezuela, Vladimir Padrino López, afirmou que os Estados Unidos “vão ter que passar por cima de cadáveres” se tentarem derrubar à força Nicolás Maduro da Presidência venezuelana.
Um dia antes, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que os militares venezuelanos deveriam escolher entre aceitar Juan Guaidó como presidente interino ou poderiam “perder tudo”. Padrino López respondeu à declaração do norte-americano: “É uma irresponsabilidade inédita”.
O ministro reafirmou o apoio a Nicolás Maduro como “presidente legítimo” da Venezuela.

Veja Também: Anac suspende empresa dona do helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat

Ele acrescentou que houve “desrespeito” por parte de Trump. “Se vocês “Estados Unidos” querem impor sanções, imponham, mas não vão conseguir o que querem. Nós ficaremos com as sanções, escutaremos suas chantagens, mas vamos permanecer com a pátria”, insistiu.
Mais cedo, Nicolás Maduro, anunciou a chegada em breve de 300 toneladas de ajuda humanitária provenientes da Rússia e pagas por seu governo, reiterando seu repúdio à doação de alimentos e medicamentos que a oposição tenta fazer entrar no país. O presidente, que voltou a qualificar como um “show” e “trapaça pega bobos” a ajuda humanitária doada pelos Estados Unidos e outros países a pedido do chefe do Congresso de maioria opositora, Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente interino do país.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados