Matrículas da primeira chamada do Sisutec vão até sexta-feira (10)

Já está disponível no site do Sisutec a lista de selecionados para primeira chamada



Por:Jornal NC - Publicado em 10/07/2015

Matrículas da primeira chamada do Sisutec vão até sexta-feira (10)

Os estudantes selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) deverão fazer a matrícula nas instituições em que foram aprovados, até sexta-feira (10). As aulas dos cursos começam em agosto de 2015.


O candidato selecionado deverá verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para a matrícula. A lista com os selecionados está disponível no site do Sisutec.


O Sisutec oferece vagas gratuitas em cursos técnicos, em instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


A segunda chamada será divulgada no dia 14 de julho e o período de matrícula para esses candidatos será de 15 a 17.


As vagas remanescentes serão ofertadas na internet, no site do Sisutec, de 20 de julho a 2 de agosto. Qualquer pessoa poderá se inscrever nessa etapa, até mesmo quem não fez o ENEM em 2014, basta apenas ter concluído o ensino médio.



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados