Maternal do Parque dos Camargos comemorou aniversário de Barueri com peça de teatro e apresentação da banda da GCM

A festa aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de março



Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017

Maternal do Parque dos Camargos comemorou aniversário de Barueri com peça de teatro e apresentação da banda da GCM

A Maternal Ilda Martins Holanda da Silva, do Parque dos Camargos comemorou em grande estilo o 68º Aniversário de Barueri, a festa aconteceu nesta quinta-feira, dia 30 de março e contou com uma apresentação de teatro encenado pelas professoras, assistentes e alunos, uma apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal de Barueri e muitas brincadeiras.
A abertura aconteceu às 7 horas com a apresentação da banda da Guarda Municipal de Barueri durante a entrada dos alunos, contagiando os pais que estavam presentes.

Veja Também: Com a supervisão da Secretaria de Educação, maternais terceirizadas oferecem excelente atendimento


Em seguida a apresentação foi direcionada para as crianças. Onde os pequenos se encantaram e interagiram com muita alegria ao som de Sítio do Pica Pau Amarelo, Let it go (Frozen); e ainda, brincaram de maestros, onde as crianças aprenderam sobre a profissão e coordenaram com as mãos uma música da banda.

Após o show da Banda Municipal as professoras, assistentes e alguns alunos participaram de uma apresentação teatral que contou os pontos marcantes da história de Barueri de forma lúdica e surpreenderam os alunos (fantasiados de indiozinhos e rosinhas) de todas as fases com um lindo cenário e figurino. No final a criançada bateu muitas palmas e cantou parabéns para Barueri.

A Maternal Ilda fica localizada na rua Regina, 279, Parqe dos Camargos, em Barueri. O telefone para contato é 2321-2490.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados