Maternais de Barueri tem apresentações em comemoração à Campanha Mundial da Leitura

A criançada se divertiu com a linda peça de teatro que as professoras e assistentes de maternal das escolas



Por:Jornal NC - Publicado em 22/09/2016

Maternais de Barueri tem apresentações em comemoração à Campanha Mundial da Leitura

Na última terça-feira, dia 20 de setembro, a criançada se divertiu com a linda peça de teatro que as professoras e assistentes de maternal das escolas EMM Evelyn Mosse Barreiro, do Bairro dos Altos e a EMM Ilda Martins Holanda da Silva, do Parque dos Camargos, apresentaram em comemoração à Campanha Mundial da Leitura, conhecida como #diadelerétododia, que foi adotada no município de Barueri.
Os alunos da Maternal Evelyn Mosse Barreiro, que fica no Bairro dos Altos assistiram a história da “A Linda Rosa Juvenil” dos Pequerruchos, que foi encenada pelas professoras, com o objetivo de despertar o interesse das crianças pelas histórias que saem dos livros e reforçar a curiosidade do aluno de forma lúdica.

Veja Também: Colégio Pedro II, no Rio, libera saia para meninos


Já a criançada da Maternal Ilda Martins Holanda da Silva do Parque dos Camargos, aproveitaram as apresentações realizadas pelas professoras e assistentes, que encenaram a história “A Festa no Céu”, cantando e dançando para os alunos de todas as fases.
A EMM Evelyn Mosse Barreiro foi inaugurada no dia 9 de julho e ainda há vagas para crianças de 1 a 3 anos. A escola fica na Estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, 71, no Bairro dos Altos– Barueri/SP e o horário de funcionamento são das 7 às 19 horas. Para mais informações ligue: 4163-1789.
A EMM Ilda Martins Holanda da Silva fica na Rua Regina, 279, Parque dos Camargos – Barueri/SP e o horário de funcionamento é das 7 às 19 horas. Mais informações: 2321-2490.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados