Maternais de Barueri oferecem aulas extracurriculares como Judô, Capoeira e Ballet



Por:Jornal NC - Publicado em 24/02/2017

Maternais de Barueri oferecem aulas extracurriculares como Judô, Capoeira e Ballet


As duas maternais de Barueri Evelyn Mosse Barreiro (Bairro dos Altos) e Ilda Martins Holanda da Silva (Parque dos Camargos), administradas pelo Instituto Social Ânima foram inauguradas no mês de julho de 2016 e vem oferecendo aulas extracurriculares de Judô, Capoeira e Ballet para as crianças das 2ª e 3ª fases.
O judô é um instrumento eficaz para auxílio no desenvolvimento motor, mental e emocional durante a infância; com uma didática lúdica, recreativa e adaptada para as capacidades de maturação dos alunos. Com a prática de judô o aluno desenvolve sua concentração, disciplina, educação e limites, aliado ao trabalho de tonificação muscular, equilíbrio, alongamento e coordenação motora.
Já a capoeira é tida como uma atividade física completa, sendo ideal para o desenvolvimento físico da criança em idade escolar. Durante as etapas da educação infantil, a criança se depara com um universo novo a cada dia, devendo esta desenvolver-se adquirindo a destreza para transpor obstáculos e se defender diante as ameaças.


Veja Também: Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho realiza parcerias para gerar emprego em Barueri


Enquanto o ballet as aulas acontecem a partir de atividades lúdicas, onde a criança tem seu primeiro contato com a técnica clássica e noções de uma postura correta. O curso auxilia no desenvolvimento das capacidades e habilidades da criança como um todo, levando em conta seu mundo imaginário e suas fantasias.
A Maternal Evelyn Mosse Barreiro fica na Estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, 71, Bairro dos Altos. E o telefone para contato é: 4163-1789. E a Maternal Ilda Martins Holanda da Silva fica na rua Regina, 79, Parque dos Camargos. Para mais informações ligue: 2321-2490.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados