Massa vai esperar o momento certo para entrar na Fórmula E: “Quero brigar por vitórias e pelo título”

Ele testou o carro da Jaguar, mais ainda não tem um contrato com nenhuma das equipes da série elétrica de monopostos



Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018

Massa vai esperar o momento certo  para entrar na Fórmula E: “Quero brigar por vitórias e pelo título”

Felipe Massa afirmou que não irá apressar sua entrada na Fórmula E (Fórmula E Championship, é uma categoria de automobilismo organizada pela FIA com carros de monopostos movidos exclusivamente a energia elétrica), após sua aposentadoria da Fórmula 1, para garantir que seja competitivo desde o início.
Massa colocou fim em sua carreira de 16 anos na F1 no ano passado, e já declarou seu interessa em estar na FE, ele testou o carro da Jaguar, mais ainda não tem um contrato com nenhuma das equipes da série elétrica de monopostos e disse que vai “levar seu tempo” para encontrar um assento competitivo. Estou tentando entender qual será a situação”, disse Massa. “Eu quero correr em um campeonato onde eu acredite que possa estar no topo, lutando por vitórias e pelo título. Vou me preparar para encontrar o carro certo e a equipe certa e me preparar para começar bem a temporada, Mas não será imediatamente”, disse o brasileiro.

Veja Também: Seleção Brasileira é favorita para avançar às oitavas de final

A temporada atual da FE começou no mês passado em Hong Kong e vai até julho deste ano. Massa não espera juntar-se ao grid durante a temporada atual, mas alertou que só daria isso se ele achasse que estava preparado o suficiente para ser competitivo “Se eu tiver a oportunidade de fazer algumas corridas no caminho certo, então talvez”, disse ele quando perguntando se ele poderia fazer sua estréia na temporada 2017/18 antes de uma campanha em tempo integral em 2018/19. Mas eu não sei se terei essa oportunidade. Com certeza, não estou interessado em tomar o assento de qualquer outro piloto apenas para estar lá.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados