Manifestações da última terça-feira são marcadas pela violência

Na ultima terça-feira (12), foram feridos cerca de 20 manifestantes



Por:Jornal NC - Publicado em 13/01/2016

Manifestações da última terça-feira são marcadas pela violência

Em pronunciamento o Movimento Passe Livre (MPL) afirmou que a ação dos Policiais Militares (PM), na tarde de ontem, nas Avenidas Paulista e Consolação, foi uma repressão forte e desnecessária.
Segundo membros do MPL, cerca de 20 pessoas foram feridas no ato e posteriormente levadas a hospitais. A maioria foi encaminhada para o Hospital das Clínicas e outros a Santa Casa.

Veja Também: Manifestações contra aumento das tarifas acontecem no Rio e São Paulo

Dentre os feridos havia duas grávidas, uma delas segundo testemunhas foi atingida por um chute na barriga, a agressão foi feita por um dos polícias que trabalhavam na manifestação, felizmente o bebê não corre risco de morte.
Na manhã de hoje (13), cerca de 40 pessoas segundo a PM, iniciaram uma manifestação na zona oeste, o ato começou por volta das 6h40 da manhã na Avenida Vital Brasil, no Butantã, depois ocuparam a Avenida Rebouças às 8h. O protesto foi acompanhado pela Policia Militar e se manteve pacífico até o encerramento.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados