Mais Segurança: Prefeitura de Carapicuíba amplia sistema de Monitoramento de Vias Públicas



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Mais Segurança: Prefeitura de Carapicuíba amplia sistema de Monitoramento de Vias Públicas

A prefeitura de Carapicuíba iniciou os serviços de expansão da rede de fibra ótica para instalação de mais 15 câmeras do modelo speed dome, mais que o dobrando a atual capacidade do sistema de Monitoramento de vias públicas. As câmeras speed dome têm movimento em 360 graus e é ideal para monitorar grandes lugares com agilidade e qualidade de imagem, pois tem grande capacidade de zoom. Hoje a Central de Monitoramento tem 11 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Veja Também: Carapicuíba inaugura primeira UBS totalmente informatizada

A Central tem tripla função: acompanhar a mobilidade urbana, ajudar no controle semafórico e na segurança pública, numa parceria entre as secretarias de Trânsito e Transporte e de Segurança Pública e Controle Urbano (Guarda Civil Municipal).
A Guarda Civil Municipal mantém servidores 24 horas para que a GCM possa atuar com mais agilidade em diligências, tendo maior eficiência no policiamento preventivo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados