MIS abre venda de ingressos para exposição de Tim Burton

Ingressos esgotaram no primeiro dia de abertura



Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2015

MIS abre venda de ingressos para exposição de Tim Burton

A partir desta segunda-feira, dia 19 de outubro, ingressos para o lançamento da exposição de Tim Burton, cineasta norte-americano, estiveram disponíveis para venda. A exibição, previamente apresentada em países como Estados Unidos, Paris e Praga chega ao Brasil em fevereiro do ano que vem no MIS, Museu da Imagem e do Som.
A exposição busca apresentar toda a gama do trabalho criativo de Burton, com desenhos desde sua primeira infância até sua carreira consolidada como diretor. A mostra reúne itens raros e desenhos nunca antes vistos, como pinturas, fotografias, fotos de filmes, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua filmografia, como “Edward Mãos de Tesoura” e “O Estranho Mundo de Jack”. A exibição mostra revelar o talento de Burton como artista, ilustrador e escritor, marcado pelo Surrealismo Pop.
O museu será a primeira instituição da América Latina a receber a exposição do cineasta, que ficará em cartaz até maio do próximo ano. Apesar de os ingressos destinados aos 3 dias de lançamento terem esgotado no primeiro dia de abertura de vendas, novas datas serão abertas ao longo dos meses.
Os valores variam entre R$ 40 e R$ 80 reais, com opções para meia entrada.
Mais informações: www.mis-sp.org.br
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados