Mês da Mulher nas UBSs de Barueri abordará desde prevenção a relações abusivas

Este ano, as iniciativas da Saúde de Barueri trouxeram ainda mais amplitude à causa da mulher

Publicado em 14/03/2019

Um mês inteiro de ações alusivas ao 8 de Março – Dia Internacional da Mulher – está previsto no cronograma das 17 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Barueri, além do Ganha Tempo Municipal. O aniversário de 70 anos de emancipação da cidade, celebrado em 26 de março, também está incluso nesse calendário. Este ano, as iniciativas da Saúde trouxeram ainda mais amplitude à causa de mulher e, em nome disso, a UBS do Jardim Mutinga traz uma delegada para palestrar junto a sua comunidade, às 10h, neste dia 8.

Veja Também: Barueri participa da Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes aegypti

Relacionamento abusivo será o tema abordado pela UBS do Chácaras Marco no dia 11, às 10h, que trará uma psicóloga para conversar com o público. Por fim, a conquista das mulheres nas últimas décadas e o apoio de Barueri a essa causa será abordado pela UBS do Jardim Tupan no dia 18, às 9h.
A equipe de enfermagem do ambulatório do Ganha Tempo Municipal também fará uma roda de conversa sobre a saúde da mulher no dia 21, às 11h, a quem estiver no local. Na ocasião acontecerá uma homenagem a Barueri.
Todas as iniciativas, aliás, estarão atreladas ao aniversário da cidade, como ocorrerá na UBS do Jardim Esperança no dia 22, às 15h, quando haverá uma explanação sobre a história de Barueri. O evento contará ainda com a participação especial da tradicional Banda da Guarda Municipal.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados