Lançamento 2019 - Ka Freestyle chega no segundo semestre como novo aventureiro da Ford

O visual do Ka brasileiro deve seguir as mudanças do europeu, com a versão Freestyle



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Lançamento 2019 - Ka Freestyle chega no segundo semestre como novo aventureiro da Ford

A Ford apresenta o Ka FreeStyle 2019, que chegará no segundo semestre aqui no Brasil. Além do visual exterior e da confirmação da multimídia SYNC, a Ford que fez mudanças estruturais, envolvendo especialmente a suspensão, que não tem a mesma calibragem do Ford Ka Trail. Da mesma forma que no modelo indiano, o novo Ford apresenta um visual personalizado, com destaque para a grade estilizada com elementos trançados, bem como faróis escurecidos e um para-choque mais vistoso, dotado de molduras laterais de estilo parecido com o do New Fiesta 2018.

Veja Também:Secretaria de Trânsito amplia serviços de monitoramento, sinalização e recolhimento de veículos

Novos faróis de neblina, mas a posição é a mesma. O para-choque apresenta também um design diferenciado na parte inferior e cobertura preta na parte inferior, integrada às saias de rodas e barras laterais, terminado com o protetor traseiro, que também possui molduras laterais como na frente. Ambos apresentam parte central em cor cinza. Com suspensão mais elevada, o Ford Ka FreeStyle 2019 tem ainda novas rodas de liga leve aro 15 polegadas e pneus 185/60 R15. O novo carro conta ainda com barras longitudinais em alumínio no teto, os retrovisores são pintados em tonalidade batizada de Magnetic, enquanto a cor da carroceria é Marrom Trancoso. Maçanetas no cor do carro e câmera de ré. O interior não foi revelado, mas provavelmente será o mesmo do indiano, com pequenas alterações. Valor não foi definido, mas ficará entre Ka e EcoSport.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados