Jandira inaugura creche em Marília e pretende atender 150 crianças

A Prefeitura de Jandira inaugurou uma creche no Jardim Marília, com capacidade para atender 150 crianças



Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2016

Jandira inaugura creche em Marília e pretende atender 150 crianças

No dia 15 de outubro, a Prefeitura de Jandira inaugurou uma creche no Jardim Marília, com capacidade para atender 150 crianças, na faixa de uma a quatro anos de idade e irá funcionar em período integral, das 6 às 18 horas.
A estrutura na nova creche conta com salas de aula, fraldário, lactário, solário, refeitório, banheiros, área externa, recepção, secretaria, almoxarifado, sala de professores, sala de direção e coordenação, cozinha, despensa, lavanderia, depósito de material de limpeza e depósito de lixo.



Veja Também: Lei prevê multa para quem jogar entulho em ruas de Barueri



Esta é a mais moderna creche que o município oferece para a população jandirense, sem contar que é creche própria. A última creche própria que Jandira inaugurou foi em 2001. De lá pra cá todas as outras creches inauguradas na cidade foram alugadas.
Para o prefeito Gê a inauguração da creche promove a boa formação da criança. “O desenvolvimento na primeira infância é fundamental, por isso investimos na educação”, disse o prefeito.




Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados