Inscrições para o Festival de Música de Barueri já estão abertas

Chegou o momento dos compositores e intérpretes mostrarem o seu talento e ainda concorrerem a prêmios em dinheiro



Por:Jornal NC - Publicado em 06/06/2019

Inscrições para o Festival de Música de Barueri já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o tradicional Festival de Música Popular Brasileira de Barueri – Femupo, que reúne artistas de todo o Brasil. O Femupo será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Parque Municipal Dom José. As inscrições para o Femupo são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 1 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelos Correios.

Veja Também: Domingo tem Samba na Praça no estacionamento do Ginásio José Correa

Categorias
O Femupo se divide em duas categorias: “Prata da Casa”, somente para moradores de Barueri (o inscrito deverá comprovar residência); e “Livre” – para os não residentes. Cada participante poderá inscrever duas canções, que devem ser inéditas e originais, ou seja, que não tenham sido gravadas em áudios comerciais, nem editadas ou divulgadas publicamente em rádio e televisão.
Todas as músicas inscritas passarão por um processo de seleção preliminar. No final, serão premiadas quatro músicas na categoria “Prata da Casa” e outras cinco na “Livre”. O melhor intérprete também receberá um prêmio, assim como a canção que tiver a maior aclamação popular. Os prêmios somam R$ 69 mil.

Serviço
Confira o regulamento completo
Secretaria de Cultura e Turismo,
Avenida 26 de Março, 173, Centro de Barueri
CEP: 06401-050

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados