Inscrições abertas: Mais cursos de qualificação gratuitos para os munícipes de Embu das Artes



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Inscrições abertas: Mais cursos de qualificação gratuitos para os munícipes de Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria do Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, oferece cursos gratuitos de Bartender, Camareira, Garçom. Para participar, o interessado precisa ter acima de 18 anos. As inscrições poderão ser feitas até 30/08 nos seguintes locais:
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro – sede da Prefeitura
Centro de Referência da Juventude (CRJ)
Rua Rebolo Gonçalves, 185 – Cercado Grande
Casa do Empreendedor
Rua Siqueira Campos, 100 – Centro

Bartender
Escolaridade mínima*: Ensino Fundamental completo. Habilitar o aluno para adquirir conhecimentos de técnicas de coquetelaria, desenvolvendo habilidades e estilo na arte de preparar e servir drinks variados. Noções de boas práticas de higiene na manipulação de alimentos, técnicas e atendimento ao cliente. *O pré-requisito de escolaridade, citado acima, é necessário para a participação nos cursos que oferecem aulas de Conteúdos Gerais e Conteúdos Específicos.
Camareira
Escolaridade mínima*: 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental. Capacita o profissional para atuar como camareiro (a) em hotéis e pousadas. *O pré-requisito de escolaridade, citado acima, é necessário para a participação nos cursos que oferecem aulas de Conteúdos Gerais e Conteúdos Específicos.
Veja Também: Polícia Militar e Prefeitura de Carapicuíba impedem ocupação na Cohab V

Garçom
Escolaridade mínima*: Ensino Fundamental completo. Idade mínima: 18 anos. O curso capacita o profissional para atender os clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas em restaurantes, bares, clubes, cantinas, hotéis, eventos e hospitais; ensina a montar e desmontar praças, carrinhos, mesas, balcões e bares. Mais informações: 4785-3472.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados