Informatização no Pronto Socorro Engenho Novo dará agilidade ao atendimento



Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2016

Informatização no Pronto Socorro Engenho Novo dará agilidade ao atendimento

O Pronto-Socorro Engenho Novo concluiu a informatização do sistema de atendimento de pacientes. Prontuários clínicos, prescrições médicas e atendimentos feitos em todos os setores do PS, que antes tinham seus registros realizados de forma manual, serão arquivados e processados por meio de um sistema informatizado.
Na recepção da unidade, será instalado um painel eletrônico que informará a ordem e o consultório onde o paciente será atendido.
Será possível, por exemplo, identificar detalhadamente o tempo médio de todas as etapas que envolvem o período em que o paciente esteve na unidade — desde a entrada, passando pela classificação de risco, atendimento até a liberação do médico.
De acordo com a diretoria do PS, a leitura das informações ajuda a identificar todos os pontos do processo de funcionamento do PS que pode ser aprimorado.
O sistema também permitirá apurar o comportamento do paciente porque vai armazenar todo o seu histórico clínico. Assim, o médico poderá checar, no momento da consulta, quantas vezes o paciente esteve na unidade e como foi o atendimento.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados