Incêndio atinge galpão em Barueri, e suspende aulas em dez escolas da região por conta da fumaça

Carros que estavam estacionados na via também foram atingidos



Por:Jornal NC - Publicado em 27/08/2021

Incêndio atinge galpão em Barueri, e suspende aulas em dez escolas da região por conta da fumaça

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 11h no imóvel de uma indústria química, que atuam com reciclagem de plástico, e avançou para a fábrica de uma outra empresa.
Quatro carros que estavam estacionados na via também foram atingidos. 50 bombeiros em 16 viaturas atuam para conter as chamas.

Ninguém fico ferido. Idosos de uma asilo próximo ao local foram abrigados em igreja até que situação seja controlada. Por conta do vazamento de etanol, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada e uma equipe enviada ao local.

Veja Também: Incêndios atingem áreas verdes de cidades da Grande São Paulo



Asilo e escolas
Por conta da fumaça na cidade, a prefeitura decidiu suspender as aulas em cerca de dez escolas que ficam próximas à região.
Idosos que residem em um asilo perto do local foram abrigados na Igreja Batista de Alphaville até que a situação esteja controlada.

O fornecimento de energia também foi interrompido. O capitão Marcos Palumbo disse que os bombeiros estão orientando as pessoas que residem ou trabalhem no bairro que fechem as janelas e fiquem distantes da área para evitar inalar a fumaça, que é tóxica. O local, que fica próximo à Rodovia Castello Branco, é uma zona industrial, com diversas fábricas.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados