Inauguração da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo contou com a presença de munícipes e autoridades

Inaugurada no dia 20, a Policlínica será uma das referências para consultas em especializadas e exames diagnósticos



Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016

Inauguração da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo contou com a presença de munícipes e autoridades

No dia 20 de fevereiro a Prefeitura de Barueri inaugurou a Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo para atender moradores da região e descentralizar o acesso da população ao sistema de saúde do município.
O evento contou com presença da Banda da Guarda Municipal de Barueri, munícipes, servidores públicos, funcionários da nova policlínica e autoridades como: vereadores; o Dep. Estadual Gil Lancaster, o Vice-prefeito e Secretário de Educação de Barueri Dr. Jaques Munhoz acompanhado de sua esposa Giani Cristina que é Secretária da Mulher; o Secretário de Saúde Dr. Antônio; além do Prefeito Gil Arantes com a primeira-dama Silvia Arantes.



Durante a inauguração o prefeito destacou que apesar da situação atual da economia brasileira, a cidade não deixou de investir na saúde e na educação. “Enquanto a maioria dos municípios estão fechando equipamentos públicos, nós estamos entregando equipamentos públicos, não fechamos nenhum serviço da área da saúde nem da educação, muito pelo contrário, nós ampliamos o serviço”, afirma o prefeito.



Veja Também: Barueri cria programa “Saúde em Casa” e pretende atender 34 mil famílias no munícipio

A Policlínica esta localizada na Rua Clóvis Eduardo Silotto, 56, ao lado da 5ª Cia do BPM/M. Com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 19h, a nova unidade de saúde já está recebendo agendamentos pelo sistema da rede e será uma das referências municipais para consultas em especializadas e exames diagnósticos.
A estrutura da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo conta com um prédio de três andares, onde o térreo será disponibilizado para exames de endoscopia e colonoscopia, repouso da colonoscopia, tomografia, raios-X, RPA, exame de cardiologia e três salas de ultrassonografia.



O mezanino será um espaço para farmácia, reuniões e administração, enquanto no último andar ficará reservado para pequenas cirurgias, consultórios de oftalmologia, cardiologia, dermatologia, enfermagem, nutrição, psicologia, gastrenterologia, proctologia entre outras especialidades necessárias para a área da saúde.



Serviço:
Horário de Funcionamento: Segunda à sábado, das 7h às 19h.
Endereço: Rua Clóvis Eduardo Silotto, 56 - Vila São Silvestre, Barueri - SP.
Para mais informações: 4161-2807.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados