Google Maps lança versão que irá funcionar em modo offline

A novidade está disponível para usuários do Sistema Operacional Android



Por:Jornal NC - Publicado em 11/11/2015

Google Maps lança versão que irá funcionar em modo offline

A partir desta terça-feira, dia 10 de novembro, está liberado o download da nova versão do aplicativo Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra. A nova ferramenta permite que aqueles que possuem smartphones sem conectividade 3G ou 4G possam utilizar do recurso, que irá funcionar de maneira offline.
De início, a novidade estará disponível apenas para aparelhos com sistema Android. Downloads de mapas e rotas estarão disponíveis, desde que o arquivo não ultrapasse o limite de 2,5 GB.

Veja Também: Número de telespectadores online supera audiência em TV aberta na América Latina

Opções como busca por estabelecimentos comerciais e lugares dentro de uma área selecionada, rotas determinas por dois pontos e informações pelo guia de voz estarão disponíveis na versão do aplicativo. O Google Maps não irá disponibilizar offline, pelo menos por enquanto, o acompanhamento em tempo real da situação do trânsito local, informações sobre chegada de ônibus e rotas de bicicletas e transporte público.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados