Gabriela Rocha é atração principal da Marcha para Jesus em Itapevi

Evento acontece no dia 23 de fevereiro no Estádio Municipal



Por:Jornal NC - Publicado em 21/02/2019

Gabriela Rocha é atração principal da Marcha para Jesus em Itapevi

A cantora Gabriela Rocha será a atração principal da Marcha para Jesus, que será realizada em Itapevi no dia 23 de fevereiro. O evento, com entrada franca, é mais uma das ações em comemoração ao aniversário de 60 anos de Itapevi, dentro de um calendário especial de eventos que teve início em janeiro e acontece até o mês de março.
A concentração para a marcha acontecerá às 14h, na Praça 18 de Fevereiro, no Centro.

Veja Também: Carreta de Artes e Cultura do Sesi de Osasco permanece no parque Chico Mendes

De lá, os fiéis seguem em caminhada pelas ruas Rubens Caramez, Cesário de Abreu, Viaduto José dos Santos Novaes, até o estádio, na rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, onde acontecerá o show, custeado pela iniciativa privada, sem custos para a Prefeitura.
A Marcha para Jesus é um evento organizado pelo Conselho de Pastores de Itapevi. O público estimado pelos organizadores é de 10 mil pessoas. Os portões do Estádio serão abertos às 16h. O acesso para cadeirantes será feito pelo portão 01. As apresentações terão início às 17h, com pastores e diversos artistas. Sobem ao palco antes da cantora, o pastor Marcos Egidio, Yada Soul, Luciano Penteado, Rocha de Betel, Hosana Rodrigues, Dança Universal, Bispo Eduardo Bravo, Cordeiro e Leão, Gêmeas, Holocausto, Bispo Tony, Em Teu Altar, Renascer Praise Alpha, Amanda Costa (Bola de Neve Itapevi), Sinc3 e Coral Ômega. O show principal está previsto para acontecer às 22h.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados