Fundo Social de Osasco lança Campanha do Agasalho

Com o tema “O inverno é frio, mas o seu coração não precisa ser”, a ação visa estabelecer uma grande rede de solidariedade, envolvendo o Poder Público, a sociedade civil, empresas e o terceiro setor para atender famílias em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, albergues, comunidades e asilos



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Fundo Social de Osasco lança Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Osasco, lançou na quinta-feira, 19/4, no Teatro Municipal Glória Giglio, a Campanha do Agasalho 2018. Com o tema “O inverno é frio, mas o seu coração não precisa ser”, a ação visa estabelecer uma grande rede de solidariedade, envolvendo o Poder Público, a sociedade civil, empresas e o terceiro setor para atender famílias em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, albergues, comunidades e asilos.
O prefeito Rogério Lins participou do lançamento oficial da campanha ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins.
Aline Lins agradeceu aos que compareceram ao teatro para prestigiar o evento e fizeram as primeiras doações. Foram arrecadadas 159 peças entre pares de sapato, cobertores e mantas de casal e de solteiro, edredons de casal e de solteiro, cobertores, entre outros.
No ano passado foram arrecadadas cerca de 45 mil peças. A meta este ano é atingir 60 mil peças. Para tanto foram montados 33 postos de arrecadação na cidade (veja relação abaixo).
Também participaram do evento a vice-prefeita Ana Maria Rossi, secretários municipais e vereadores. Na abertura da cerimônia houve uma apresentação de jazz contemporâneo com bailarinos da Academia Winner. A performance empolgou o público presente.


Veja Também: Osasco realiza o “Primeiro Fórum Infância Sem Pornografia”


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados