Fundo Social de Embu das Artes entrega mais 200 kits maternidade para famílias carentes

O Fundo Social, através de estudos, indicou as famílias mais carentes em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social e as associações de bairro



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Fundo Social de Embu das Artes entrega mais 200 kits maternidade para famílias carentes

O Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes distribuiu na tarde de 14/12, mais 200 kits para bebês à famílias em situação de vulnerabilidade social. O prefeito Ney Santos, a presidente do Fundo, Eliana Santos, e a primeira dama da cidade, Elaine Santos, estiveram presentes ao evento que contou com mais de 150 pessoas. O Fundo Social, através de estudos, indicou as famílias mais carentes em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social e as associações de bairro. Os kits contêm bolsa, fralda de pano para boca, fralda descartável, body, macacão, mijão, meia, cobertor, manta ou saquinho, cotonete e sabonete. “Todo o pessoal do Fundo trabalhou e se empenhou muito para que essa entrega se tornasse uma realidade. Não há verba para comprar tudo, então muitas conversas com os empresários da cidade são feitas para que os kits chegassem completos aos bebês”, disse o prefeito Ney Santos, que idealizou o projeto.

Veja Também: Meditação e lian gong transformam a vida de moradores em Embu das Artes

Tábata da Silva Uezi, 22, mora no Jd. dos Moraes e espera o primeiro filho: “Fiquei muito assustada quando soube da gravidez, e pensei que meu bebê não teria um enxovalzinho. Estou muito agradecida”, falou. “Ainda não tinha nada para meu Enzo, agora com esse kit vou iniciar o enxoval”, afirmou Aline Xavier de Souza, 23 anos.
A primeira dama, Elaine Santos, lembrou que “cada mãe e cada bebê foram escolhidos a dedo pelo Fundo Social e que eles merecem muito mais”. Eliane Santos, agradeceu a presença de todos e manifestou sua satisfação em poder ajudar aos bebês que nascerão em breve. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Prado, Marisa Araújo, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social, e a coordenadora do Fundo, Graça Araújo.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados