Festival na Vila Madalena oferece programação cultural gratuita até fevereiro de 2017

De 03 de dezembro a 05 de fevereiro as ruas da Vila Madalena serão palco da segunda edição de um festival de música instrumental gratuito



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Festival na Vila Madalena oferece programação cultural gratuita até fevereiro de 2017

De 03 de dezembro a 05 de fevereiro as ruas da Vila Madalena serão palco da segunda edição de um festival de música instrumental gratuito. A programação que tem o patrocínio da Vivo conta com 44 atrações musicais, 16 palestras e oficinas gratuitas sobre variados temas como mobilidade urbana, empreendedorismo feminino e relacionamentos amorosos na internet.

A rica programação para os amantes do choro, do jazz e do piano conta com 34 shows de artistas renomados na música instrumental e 10 DJs. Entre as atrações confirmadas estão os duos Proveta e Penezzi, Arismar do Espírito Santo e Lea Freire, a banda folk Mustache e os Apaches e Benjamin Taubkin, convidando seu filho João Taubkin num encontro especial.


Veja Também: Shoppings estendem horários para compras de Natal



O festival ocupa as ruas Medeiros de Albuquerque, Aspicuelta e Harmonia, na Vila Madalena, que formam o Parque da Vila. O projeto faz parte do programa municipal Ruas Abertas, organizado pela Muda Cultural em parceria com o Armazém da Cidade e tem o intuito de fomentar novas formas de ocupar o espaço público.

Nos meses da programação o Parque da Vila torna-se um espaço aberto de convivência e entretenimento urbano dedicado à cultura, gastronomia, debates e lazer.

O Parque da Vila faz parte do programa Vivo Transforma, que promove o desenvolvimento sustentável com iniciativas culturais, sociais, ambientais.




Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados