Etec, Fieb e Faculdade Municipal de Barueri abrem inscrições para vestibular



Por:Jornal NC - Publicado em 05/05/2016

Etec, Fieb e Faculdade Municipal de Barueri abrem inscrições para vestibular

ETEC

A Etec Barueri entrou em funcionamento em 2011 e está com inscrições abertas, até as 15 horas do dia 11 de maio, para o Vestibulinho do 2º semestre deste ano.

O processo seletivo será para o preenchimento de 160 vagas, sendo 40 vagas para cada um dos seguintes cursos técnicos gratuitos: Recursos Humanos, Informática (com ênfase em programação) e Segurança do Trabalho (à noite); e Enfermagem (à tarde).

A inscrição é eletrônica e só poderá ser feita por intermédio do site Vestibulinho ETEC. O exame está previsto para o dia 19 de junho deste ano.

FIEB
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do vestibulinho do 2º semestre da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb). Serão oferecidas vagas nas formas concomitante e subsequente (modular) nos cursos técnicos em administração, análises clínicas, contabilidade, design de interiores, edificações, eletroeletrônica, enfermagem, farmácia, informática, informática para internet, logística, manutenção e suporte em informática, publicidade, química, recursos humanos, redes de computadores, secretariado, segurança do trabalho, serviços públicos e telecomunicações.

As inscrições podem ser feitas pela internet através do site Vestibulinho FIEB ou nos Postos de Atendimento Presencial (consulte o Edital para saber os endereços) até as 16h do dia 20 de maio.


Veja Também: Vestibular 2017 da Unicamp recebe pedidos de isenção de taxa



FACULDADE MUNICIPAL
Estão abertas as inscrições para curso superior de Tecnologia em Redes de Computadores na Faculdade Municipal de Barueri “Professor Elvis Pontes”. As inscrições para o processo seletivo do vestibular 2016 - 2º semestre serão realizadas exclusivamente pela internet através do site Vestibulinho Faculdade Municipal de Barueri , até às 16h do dia 3 de junho.

Os candidatos realizarão a prova em 12 de junho, das 13 às 17 horas. Serão oferecidas 50 vagas para o curso superior de Tecnologia em Redes de Computadores, para o período noturno, sendo 50% das vagas destinadas aos moradores de Barueri conforme a Lei Municipal nº 2396/2015.

Em 21 de junho, a classificação final e a primeira chamada para matrícula serão divulgadas no endereço www.vestibular.fieb.edu.br. Os convocados para a 1ª chamada farão a matrícula nos dias 22 a 27 de junho, das 9 às 19 horas, na secretaria da Faculdade Municipal de Barueri.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados