Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das ETECs

A prova será às 13h30 do dia 13 de dezembro



Por:Jornal NC - Publicado em 06/10/2015

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das ETECs

Hoje (6), abre as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs). O vestibulinho oferece cerca de 80 mil vagas de Cursos Técnicos, Ensino Médio Técnico e Especialização Técnica.
Na região oeste, há ETECs em Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba. Em Barueri a ETEC oferece cursos como: Administração Integrado com Ensino Médio, Contabilidade Integrado com Ensino Médio, Enfermagem, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Informática, Logística Integrado com Ensino Médio, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.

Veja Também: Site realizará aulão de 12 horas ao vivo na véspera do ENEM

Em Carapicuíba tem: Administração, Comunicação Visual, Administração Integrado com Ensino Médio e EaD Semi Presencial, Multimídia e Processos Fotográficos. Já em Osasco há duas unidades, a ETEC da Vila dos Remédios oferece: Automação Industrial, Contabilidade, Ensino Médio, Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Química e Segurança do Trabalho.
A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pela internet, pelo site Vestibulinho ETEC, até as 15 horas do dia 10 de novembro. Para efetivar a inscrição, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados