Equipe de revitalização da SSM de Barueri cria nova praça no Bethaville

Os serviços estão dando novos contornos ao local, que vem ganhando pistas sinuosas e harmônicas



Por:Jornal NC - Publicado em 29/07/2021

Equipe de revitalização da SSM de Barueri cria nova praça no Bethaville

Qualquer cantinho que possa ser transformado em um lugar agradável aos olhos de quem passa e também possa ser desfrutado pelas pessoas tem recebido a atenção da Prefeitura de Barueri.

Prova disso é a nova praça que está nascendo na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, no Bethaville I, que está passando por uma revitalização completa feita pela Secretaria de Serviços Municipais (SSM). A área faz fundo com a Avenida Cândida Oliveira das Dores e fica quase em frente à nova Emef Estevan Placêncio, do outro lado do Rio Barueri.

Os serviços estão dando novos contornos ao local, que vem ganhando pistas sinuosas que formam um bonito e harmônico desenho. Dentre essas pistas encaixam-se canteiros cujo verde da grama nova irá dividir espaço com o colorido das flores que em breve serão plantadas. Em meio a essa arte toda, pisos de bloquetes permitirão uma caminhada confortável e segura e também a instalação de bancos que prometem dispor de um agradável lugar para relaxar.

Veja Também: Fundo Social de Barueri e Núcleo de Moda produzem sacos de dormir para doação

O secretário de Obras de Barueri, Beto Piteri, elogiou a equipe de Serviços Municipais pelo trabalho que vai beneficiar muitas famílias e deixar Barueri ainda mais bonita. Segundo o gestor, trata-se de uma equipe que cuida muito bem da cidade, da limpeza, dessas praças. E a família mesmo, ela desce com uma criança, vêm caminhar, vêm passear, além de embelezar nossa cidade. Então, neste ponto, como em tantos outros, além de ficar mais bonito, a família vem passear aqui na praça.

Piteri refere-se aos moradores do entorno. Cada vez mais famílias têm optado por morar nos condomínios verticais instalados naquela região e que agora ganham mais essa opção de lazer dedicada aos momentos em família.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados