Entrega de obras do Novo Centro de Carapicuíba começa em Julho

Segundo Sérgio Ribeiro, avenida Mário Covas será liberada ao tráfego ainda em julho



Por:Jornal NC - Publicado em 13/07/2015

Entrega de obras do Novo Centro de Carapicuíba começa em Julho

Segundo prefeito de Carapicuíba, avenida Mário Covas será liberada ao tráfego ainda em julho. Já a entrega do terminal rodoviário será feita em duas etapas. “A parte de baixo será no final de agosto. E, em novembro, a parte de cima, que já será a obra completa”. O Projeto Novo Centro está dividido em quatro obras. A construção do terminal rodoviário municipal, a passarela que liga o terminal à ETEC, FATEC e FNC, o bulevar e o túnel na avenida Mario Covas, com objetivo de desafogar o trânsito no local.


Em relação aos prazos, o prefeito argumenta que parte da população faz confusão sobre o cronograma de entrega, acreditando que todo o conjunto estaria pronto em 12 meses, mas que, na verdade, o trabalho é realizado em três fases, cada uma dividida em um ano. “A obra começou no final de 2012. Portanto, no final deste ano ela está fazendo três anos. O problema é que alguns leem a placa onde está escrito 12 meses e pensam que este é prazo completo, mas é para cada fase”, reforçou.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados