Entre 10 e 26 de abril, Cotia recebe o programa ‘Mulheres de Peito’

A Carreta da Mamografia oferecerá o exame de prevenção ao câncer gratuitamente, em frente à Prefeitura



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Entre 10 e 26 de abril, Cotia recebe o programa ‘Mulheres de Peito’

No mês em que Cotia celebra os seus 162 anos de emancipação político-administrativa, as mulheres do município ganham o programa ‘Mulheres de Peito’, que oferece exame de mamografia gratuitamente. O programa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual.
A Carreta da Mamografia permanecerá estacionada ao lado da Prefeitura entre os dias 10 e 26 de abril e, nos dias 27 e 28/04, serão realizados exames complementares para casos específicos.
Os exames serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h, mediante a distribuição de senhas. Serão distribuídas 50 senhas nos dias úteis e 25, aos sábados. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada. Poderão realizar o exame mulheres com idade entre 35 e 49 anos que apresentarem o pedido médico, cartão do SUS e RG. Já as mulheres com idade a partir dos 50 anos, precisam apresentar apenas o RG e o cartão do SUS.
“O sucesso da luta contra o câncer de mama depende muito do diagnóstico precoce e o exame de mamografia é fundamental nesta identificação. Estamos muito contentes em receber este programa na cidade, por meio desta parceria com o Estado, exatamente no mês de aniversário de Cotia”, disse o prefeito Rogério Franco.

Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba realiza Programa Patrulha da Dengue

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados