Empresa britânica transforma aviões velhos em abrigos multiuso



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

Empresa britânica transforma aviões velhos em abrigos multiuso

Aviões que foram aposentados de suas funções originais podem ganhar diversas outras utilidades muito melhores do que simplesmente ficarem abandonados e esquecidos em um terreno qualquer. No que depender da empresa britânica DappR Aviation, as aeronaves servirão de abrigos luxuosos para os mais diversos fins.
Apelidadas de Aeropods, as pequenas construções são feitas tendo como base as carcaças dos aviões modelos Airbus A320 e Boeing 737. As estruturas dos aviões são cortadas em “tiras” de até 2,5 metros de comprimento e adaptadas de acordo com o desejo do cliente.

Veja Também: França autoriza doação de sangue por gays, mas impõe condições

Esses pequenos abrigos podem ser facilmente transportados a qualquer lugar, com o diferencial e o glamour de permitir a instalação de um avião no quintal de casa. A empresa mantém toda a fuselagem de alumínio original, as janelas dos aviões e o sistema de isolamento.
De acordo com a companhia, eles podem ser adaptados para se transformarem em escritórios, casa de piscina, sauna, academia, cozinha e qualquer outra coisa. As possibilidades variam de acordo com a necessidade e a imaginação de cada um.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados