Emoção e fantasia marcam as formaturas da educação infantil em Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 10/12/2015

Emoção e fantasia marcam as formaturas da educação infantil em Barueri

O Ginásio José Corrêa foi o “mundo encantado do Natal” neste final de semana, nas três belas festas que a Secretaria de Educação de Barueri promoveu para a formatura das pré-escolas mantidas pela Prefeitura.
Pais, convidados e autoridades conferiram um verdadeiro show de cores, música, dança, emoção e alegria nas três cerimônias de sábado e domingo, que lotaram o ginásio, na região central da cidade.
As crianças entravam no clima do mundo do Natal por um portão feito de bexigas, como se estivessem entrando no “quintal do Papai Noel”. Bexigas formavam balões no “céu” do ginásio, que encantaram não só as crianças como os adultos. Para marcar mais ainda o ambiente de fantasia no José Corrêa, Papai Noel e a assistente tiraram várias fotos com as crianças.

Veja Também: Pronto-Socorro do Engenho Novo soma 1,2 mil atendimentos em dois anos

Cerca de 4.600 crianças das 25 pré-escolas receberam seus certificados de conclusão desta fase educacional de suas vidas. Entre as autoridades, festa contou com a presença de vereadores, do prefeito Gil Arantes, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Silvia Arantes, e do vice-prefeito e secretário de Educação Jaques Artur Munhoz.
“Agradeço a todos pelos esforços com todas as crianças das pré-escolas por essa festa maravilhosa. E desejo a essas crianças muita paz, harmonia e amor, e a nossa torcida para que elas construam e conquistem muitas vitórias”, disse a coordenadora do Ensino Infantil em Barueri, Rosimeire Adriana Vasconcelos Barreiros. Na sequência, os pequenos fizeram o juramento, levantando a mão direita e prometendo ser bons filhos e estudantes.
O vice-prefeito e secretário de Educação Jaques Artur Munhoz também agradeceu a todos os educadores o belo trabalho para a realização das festas de formatura. O prefeito Gil Arantes destacou o empenho do governo municipal na Educação, afirmando que a Prefeitura não mede esforços para sempre aprimorar a qualidade do ensino na rede municipal.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados