Em Barueri, Programa Meu Futuro abre novas inscrições para cursos de qualificação profissional

Os cursos serão on-line garantindo o acesso da população à qualificação profissional de qualidade



Por:Jornal NC - Publicado em 07/07/2021

Em Barueri, Programa Meu Futuro  abre novas inscrições para cursos  de qualificação profissional

Chegou a oportunidade para quem busca ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. Estarão abertas as inscrições para a 19ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri, com o objetivo de oferecer gratuitamente qualificação profissional aos moradores do município.

As aulas serão iniciadas no dia 19 deste mês e ficarão disponíveis na plataforma on-line, modalidade EAD (Educação a Distância), até o dia 19 de agosto de 2021. Os cursos serão on-line e oferecidos, mais uma vez, como forma de garantir o acesso da população à qualificação profissional de qualidade sem prejudicar as orientações de isolamento social preconizadas pelos órgãos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja Também: Recém inaugurado cabo submarino de fibra ótica que liga Brasil à Europa vai viabilizar 5G

O link para inscrições, informações sobre cursos, lista de aprovados, dentre outros detalhes, serão disponibilizados na página do Programa Meu Futuro no Facebook e no Instagram. Depois que o candidato realizar o cadastro e for selecionado, o mesmo receberá um e-mail de confirmação com o acesso à plataforma de estudos (token/chave).

Serão destinadas 1.295 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, dependendo da exigência do curso, e possuir o Cadastro Cidadão atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 e 4199-0513 ou pelo WhatsApp 94272-7589.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados