Em Embu das Artes, nova gestão na saúde começa dia 1º de agosto



Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017

Em Embu das Artes, nova gestão na saúde começa dia 1º de agosto

A partir de 1º de agosto, o Instituto Edusa – Educação e Saúde, administrará os principais equipamentos de saúde de Embu das Artes: Pronto-socorro Central e Pronto-socorro Infantil, Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito.

Assim, o governo do prefeito Ney Santos atende a uma antiga reivindicação da população, que estava descontente com o atendimento prestado. Há sete anos, o Instituto Social Saúde Resgate à Vida, que estava à frente do serviço, não prestava contas, os funcionários não tinham uniforme e nem identificação, itens fundamentais de segurança quando falamos de saúde.

Veja Também: Barueri cancela lei que proibia Uber enquanto Cotia aprova

O governo trabalha agora para que esse período de transição seja o mais tranquilo possível e não afete os serviços oferecidos. Segundo o prefeito, a nova empresa terá de executar o contrato exatamente como a Prefeitura pede. “Queremos médicos competentes, que tenham amor ao ser humano e prazer de tocar as pessoas. Assim, queremos humanizar o serviço público, oferecendo tranquilidade à população durante todo o procedimento, incluindo a recepção, triagem, medicação e exame”, declarou Ney Santos em seu programa De Frente com Prefeito, em 11 de julho.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados