Em Barueri os uniformes já chegaram e serão entregues no primeiro dia de aula

Dia 4 de fevereiro, todos os alunos da rede de ensino de Barueri receberão os kits de uniforme e material escolar



Por:Jornal NC - Publicado em 20/12/2018

Em Barueri os uniformes já chegaram e  serão entregues no primeiro dia de aula

Já no primeiro dia de aula, que está marcado para 4 de fevereiro, todos os alunos da rede de ensino de Barueri receberão os kits de uniforme e material escolar. Desde a semana passada, vários de caminhões já descarregaram as caixas com os uniformes na Secretaria de Educação. Já os kits com material escolar serão entregues nos próximos dias. A Prefeitura de Barueri cobrou a entrega adiantada por parte dos fornecedores para que já no primeiro dia de aula, os alunos recebam uniformes e material escolar.
Os uniformes são de qualidade e têm o mesmo modelo deste ano. Conta com várias peças: conjunto de agasalho (calça e jaqueta), cinco camisetas de mangas curtas, duas bermudas, cinco pares de meias e uma blusa de moletom. Além dos estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, as crianças das maternais também receberão kits com os uniformes.

Veja Também: Entidades de 87 países assinam moção contra censura a professores

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados