Em Barueri formaturas da Educação Infantil foram aplaudidos por mais de 15 mil pessoas

O ginásio foi especialmente decorado para os espetáculos especiais apresentados pelas crianças



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017

Em Barueri formaturas da Educação Infantil foram aplaudidos por mais de 15 mil pessoas

O final de semana foi festivo para a Educação de Barueri. No sábado e domingo (dias 9 e 10), aconteceram as formaturas da Educação Infantil para 4.641 crianças de Barueri, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.Divididas em três períodos, as cerimônias foram prestigiadas por um público de mais de 15 mil pessoas. O ginásio foi especialmente decorado para os espetáculos especiais apresentados pelas crianças, que foram muito bem ensaiadas ao longo dos últimos meses pelas professoras das Emeis.Todas as escolas participantes deram um show com suas coreografias impecáveis e roupas criativas e muito coloridas. O tema deste ano foi “Vivendo a Infância”, que trata da aprendizagem por intermédio de brincadeiras, música e do entretenimento.

Veja Também: Oficinas Infantis garantem a diversão da garotada no Natal do Iguatemi Alphaville

Em 2017, a Secretaria de Educação se apoiou na neurociência para nortear a prática pedagógica e desenvolveu projetos especiais de formação para os professores. O evento também foi abrilhantado pela apresentação especial da Banda da Guarda de Barueri, além do projeto musical da Emef Ézio Berzaghi, regido pelo maestro e professor Nei Silva. Entre uma apresentação musical e outra, aconteceram também juramento e diplomação dos formandos, além de homenagens especiais a estudantes do Ensino Fundamental que se destacaram em projetos como Khan Academy, Arkos, Olimpíada de Matemáticae Olimpíada de Astronomia. Os estudantes, representando várias escolas, receberam placas de honra ao mérito das mãos do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e da presidente do Fundo Social, Sônia Furlan.


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados