EUA têm mais um dia de frio congelante; temperatura deve subir ao longo da semana

Os meteorologistas disseram que o tempo gelado que tem afetado grande parte dos Estados Unidos desde o Ano Novo continua



Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018

EUA têm mais um dia de frio congelante; temperatura deve subir ao longo da semana

O tempo gelado que tem afetado grande parte dos Estados Unidos desde o Ano Novo continua, disseram meteorologistas, que preveem após isso o fim do frio extremo, o qual gerou uma poderosa tempestade de neve, causando até a queda de iguanas congeladas de árvores na Flórida.

Veja Também: Guarda Costeira líbia resgata 272 imigrantes em frente às praias de Trípoli

O nordeste dos Estados Unidos tem mais um dia de temperaturas congelantes antes da chegada de um condições climáticas mais amenas, o que pode ajudar os residentes de algumas áreas da Nova Inglaterra, que enfrentam 30 centímetros ou mais de neve após uma tempestade na sexta-feira. A maior parte da zona central do país ainda deve registrar neve, gelo e chuvas neste domingo, disseram meteorologistas. As temperaturas podem ser superiores ao ponto de congelamento na segunda-feira ”Um clima um pouco mais quente é esperado para esta semana”, disse o Serviço Meteorológico Nacional dos EUA.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados