Descanso, alerta e vaga: como o Palmeiras abre semana de decisão na Libertadores



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017

Descanso, alerta e vaga: como o Palmeiras abre semana de decisão na Libertadores

O Palmeiras volta aos trabalhos nesta segunda-feira em preparação para a semana mais importante da equipe até o momento em 2017. Na próxima quarta, na arena, o Verdão recebe o Atlético Tucumán, da Argentina, às 21h45, para decidir a sua vida na Taça Libertadores.
Líder do Grupo 5 com dez pontos, o Palmeiras avança para as oitavas de final da competição sul-americana até se sair de campo derrotado por 1 a 0. A vaga pode vir também se os argentinos vencerem os alviverdes por dois ou mais gols, mas desde que o Peñarol (lanterna e já eliminado) bata o Jorge Wilstermann no Uruguai.
Veja Também: Análise: São Paulo “sofre melhor” e expõe fragilidade do elenco em vitória para a cabeça
– Controle emocional é um ingrediente. Motivacional é outro. Técnico e tático outros. Vamos estar 100% preparados para fazer um grande jogo e passar adiante como primeiro da chave – alertou o técnico Cuca depois da derrota em Chapecó.
Grande obsessão da torcida palmeirense, a Libertadores mexe também com o elenco. Tanto que o duelo contra o Tucumán vem sendo trabalhado pela comissão técnica desde a última quinta-feira, na reapresentação após a vitória sobre o Internacional, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Curta nossa
Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados