Davi Ramos celebra luta “em casa” pelo UFC

Vindo de vitória em sua última luta pelo Ultimate, contra Chris Gruetzemacher, em dezembro do ano passado, por finalização no terceiro round, Davi Ramos vive um momento especial não apenas no MMA



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Davi Ramos celebra luta “em casa” pelo UFC

No início de março, o faixa-preta de Jiu-Jitsu conquistou o título da categoria até 75kg do ACB Jiu-Jitsu, organização russa que vem se notabilizando pela realização de cards envolvendo grandes nomes da arte suave.
Além disso, o lutador terá mais um momento especial pela frente. Sua próxima luta pelo Ultimate acontecerá no Rio de Janeiro, sua cidade natal, contra Nick Hein, pelo UFC 224, marcado para o dia 12 de maio, na Barra da Tijuca. Uma nova vitória pode representar uma aproximação do brasileiro no Top 15 da categoria peso-leve do UFC, considerada uma das mais difíceis da organização.
Ciente do duro desafio que terá pela frente na maior franquia de MMA do mundo, Davi deu início, recentemente, ao seu camp de preparação para o combate. Com sete triunfos e duas derrotas em sua trajetória no MMA profissional, o lutador espera se manter ativo em busca de novas conquistas.

Veja Também: Libertadores deve ter final em jogo único de 2019 a 2022

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados