Cotianos poderão participar das gravações de série sobre Acelino “Popó” Freitas

A gravação em Cotia será no dia 1º de março. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Cotianos poderão participar das gravações de série sobre Acelino “Popó” Freitas

As gravações da série já começaram, e o Ginásio de Esportes de Cotia foi um dos cenários escolhidos para registrar parte de sua história. A produção vai selecionar 300 pessoas, de preferência de Cotia, para atuar como figurante nas gravações. Para participar das gravações, os interessados devem mandar um e-mail para: pesquisa@reliquiacasting.com.br contendo fotos atuais de perfil, corpo inteiro, selfie (autorretrato) e informações pessoais, como idade, altura e telefone para contato. O cachê é de R$ 120,00, e será pago pela produção do filme. É preciso ser homem negro, com idade entre 18 e 70 anos.
Sobre a série – “Os irmãos Freitas” Contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil.

Veja Também: Superliga de Vôlei Feminina: Hinode/Barueri vence a quinta partida consecutiva

Acelino Freitas, campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luís Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.
Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série. O ator Daniel Rocha, dará vida ao campeão Mundial Popó na produção. A série “Os Irmãos Freitas” conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados