Convidados pela SICT, empresários de Barueri se juntam à Campanha do Agasalho 2019

Um evento simbólico realizado na (SICT) de Barueri, marcou a valiosa participação do empresariado local na Campanha do Agasalho 2019



Por:Jornal NC - Publicado em 23/05/2019

Convidados pela SICT, empresários de Barueri se juntam à Campanha do Agasalho 2019

Convidados pessoalmente pelo secretário da pasta, Joaldo Macedo Rodrigues – o Magoo –, os empresários de Barueri abraçaram totalmente a causa, doando cobertores e agasalhos novos à campanha. 15 representantes de empresas estiveram no encontro, quando foi formalizada a entrega de 2.630 agasalhos e cobertores ao Fundo Social de Solidariedade na pessoa de sua madrinha e presidente, Sônia Furlan, ao lado da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), Adriana Bueno Molina. No entanto, a participação do empresariado da cidade vai bem mais longe e o número de doações aumentará até o final da campanha, conforme explica Magoo. Sônia Furlan convidou os empresários presentes a participarem das doações, que ela realiza pessoalmente nos bairros, e falou sobre a ampliação da campanha neste ano.
Agradecendo a ajuda, a primeira-dama falou da importância de atender aos menos favorecidos.

Empresas engajadas
O engajamento cada vez maior da iniciativa privada em ações sociais ficou evidente durante o encontro.
Para o proprietário da escola de idiomas Yázigi de Alphaville, Murilo Fraga A. Filho, trata-se de uma oportunidade de exercer a humanidade.
Partilha da mesma opinião a diretora de marketing da Hville, Renata Aguiar: “todas as causas são muito importantes e acho que a iniciativa privada é peça fundamental pra isso, as empresas cada vez mais estão conscientes disso e fico muito feliz em ver esse engajamento”.
O vice-presidente da Hville, concessionária da Honda em Alphaville, Sérgio Grassi, elogiou bastante Barueri.

Veja Também: Prefeitura de Osasco inaugura Hospital Veterinário Público

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados