Convenção do PSDB oficializa candidatura de Rubens Furlan nesse domingo, dia 24



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

Convenção do PSDB oficializa candidatura de Rubens Furlan nesse domingo, dia 24

Neste domingo, 24, no ginásio José Corrêa à partir das 9h, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, realiza sua convenção municipal que irá oficializar a candidatura de Rubens Furlan na disputa pelo cargo majoritário de Barueri.
O evento irá oficializada a coligação majoritária formada por 17 partidos (PSDB, PCdoB, PV, PRB, PTC, SDD, PRP, PMDB, PSDC, PSC, PSB, PEN, PPS, PP, PSD, PTN e PR) que juntos podem lançar quase 500 candidatos a vereador e indicar o nome do vice-prefeito para o pleito municipal de outubro desse ano.
A convenção, que será regido pelo tema “A esperança está voltando”, são aguardados mais de 6 mil correligionários, além de vereadores, prefeitos, presidentes de partido, deputados estaduais, federais, senadores, ministros e o governador de São Paulo.

Veja Também: Municípios cobram repasse federal de R$ 45 bilhões em reunião com Temer

Rubens Furlan irá completar em novembro deste ano, 40 anos de vida pública, desde que foi eleito vereador pela primeira vez em 1976. No caso de vitória nas urnas, poderá governar a cidade de Barueri pela quinta vez. Além dos cargos de vereador e prefeito, acúmula em sua carreira política os mandatos de Deputado Estadual e Federal.
Para compor a chapa como vice-prefeito, Beto Piteri (PPS), deve ser oficializado, já que foi anunciado por Rubens Furlan há alguns meses. A coligação majoritária poderá contar ainda com a chegada de outros cinco partidos: PDT, PT do B, PHS, PTB e PRTB.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados