Conheça o Low Pressure Fitness

Conhecido como técnica da barriga negativa



Por:Jornal NC - Publicado em 25/11/2016

Conheça o Low Pressure Fitness

Segundo a personal trainer e diretora de formação do Low Pressure Fitness no Brasil, Carol Lemes, o método é conhecido como técnica da barriga negativa por diminuir a circunferência do abdômen. “Ela reduz até 12 centímetros em 3 meses!



Nunca conheci uma técnica capaz de fazer isso a não ser com muito treinamento aeróbico e emagrecimento”, revela Carol, que também é proprietária do estúdio Fitness Carol Lemes, em Campinas (SP).



Sabe aquela barriga sequinha das angels da Victoria Secrets e da Gisele Büdchen? Sim, é esse o resultado! E elas também são adeptas do método!



Veja Também: Alerj discute projetos que reduzem benefícios do bilhete único intermunicipal



As aulas duram 30 minutos com exercícios de isometria que ativam a musculatura da faixa abdominal. Ao mesmo tempo que existe o alongamento longitudinal e transversal, são realizadas inspirações e expirações, seguida de uma apneia com os pulmões vazios em cada postura. “A LPF melhora a postura e a capacidade cardiorrespiratória, além de ajudar a proteger a coluna. Além disso, atua na prevenção de incontinência urinária, hérnias de disco, umbilical e ingnal e diástase abdominal (afastamento da musculatura abdominal).



A técnica foi criada pelo fisioterapeuta belga Marcel Caufriez, doutor em motricidade e reabilitação. Ele, que trabalhava com recuperação pós-parto, percebeu que a técnica de sucção abdominal proporciona uma recuperação muito mais rápida. O educador físico espanhol Pitu Pinsach fez o treinamento com Marcel, e aprimorou a técnica, criando o Low Pressure Fitness.




Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados