Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto

Vida de adulto cansa, né? Horários, responsabilidades, cobranças, estresse, contas a pagar... Mas e se houvesse um lugar onde você pudesse esquecer de tudo isso e voltar a ser criança?



Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017

Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto

Vida de adulto cansa, né? Horários, responsabilidades, cobranças, estresse, contas a pagar... Mas e se houvesse um lugar onde você pudesse esquecer de tudo isso e voltar a ser criança? Conheça esses lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto e divirta-se:

1. Willi Willie Bar e Arqueria
O Willi Willie, localizado em Moema, oferece algo que pouquíssimos bares (ou melhor, que nenhum bar) poderiam oferecer: aqui os clientes podem praticar arco e flecha! O bar ainda conta com programação de música ao vivo e de transmissão de eventos esportivos, além de um cardápio de comidinhas e bebidas caprichado.
Endereço: Alameda Dos Pamaris, 30 - Moema. Telefone: (11) 5533-0020

2. Piscina de bolinhas gigante
Quer mergulhar de cabeça numa dessas sem sentir vergonha por já ser adulto? Então você precisa conhecer a piscina de bolinhas gigante que o Santana Park Shopping organizou pensando nos mais velhos e nos mais novos! São mais de 600 mil bolinhas espalhadas num espaço de 320 metros quadrados onde crianças e adultos podem brincar juntos, além de também conter escorregadores e camas elásticas como recreação. O ingresso custa R$ 15 por uma permanência de 30 minutos e a atração vai até 28 de fevereiro no Santana Park Shopping
Endereço: Rua Cons. Moreira de Barros, 2.780 - Santana. Telefone: (11) 2238-3002

Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017



3. Parques de trampolins
Que tal um espaço coberto por camas elásticas e piscinas de espumas? É isso o que você encontra em dois endereços em SP: O Altitude Park, localizado no Jardim Anália Franco, oferece o mesmo preço para crianças e adultos.
Altitude Park: Av. Dr. Eduardo Cotching, 410/450 - Tatuapé. Tel.: (11) 2385-2640.

4. Break Lab
O Break Lab, localizado na zona sul de São Paulo, te convida para reunir os amigos, tomar uma cerveja, curtir uma música acústica e quebrar tudo por pura diversão! Calma, você não leu errado - o pub é pioneiro no Brasil no conceito de oferecer um “quarto da raiva”, que permite que o cliente quebre objetos por recreação ou para aliviar o estresse do dia a dia.
Break Lab: Avenida Interlagos, 261 - Jardim Marajoara. Telefone: (11) 4328-3752.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados