Comilança: Festival do Pastel no Memorial é a boa do fim de semana

Festival Pastel oferece diversas opções de delícias



Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2018

Comilança: Festival do Pastel no Memorial é a boa do fim de semana

Qual paulistano que não gosta de um pastel frito na hora, quentinho e crocante? Nada mais paulistano do que celebrar o aniversário da cidade comendo uma das delícias mais características paulistanas: o pastel. A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao local por transporte público, pois está a apenas cinco minutos da estação Barra Funda (metrô e trem) e tem ponto de ônibus pertinho.Além de saborear deliciosos pasteis vamos ter uma praça de alimentação com Sanduíches variados, pratos da culinária baiana, mineira, mexicana, chilena e oriental, salgados em geral, massas, risoto, crepes, tapioca, pizza, sorvetes artesanais, picolés, paletas, milk shakes, donuts, pipoca, brigadeiros e outros docinhos, bolos, bombons, sucos, refrigerantes, água, chás, frapês, raspadinhas, chopp, cerveja estão no cardápio do evento, que também oferece alternativas vegetarianas e veganas.

Veja Também:Em janeiro tem Festival de Sorvete na Vila Butantan com entrada gratuita

Se você é fã de pastel, já tem compromisso no feriadão: visitar o Memorial, um espaço público de cultura e lazer dos paulistanos, para apreciar as diversas opções do tão paulistano pastel.

Serviço
Data: 25, 27 e 28 de janeiro
Horário: 10h as 21h.
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Portão 15.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados