Com Jair Oliveira, Semana da Consciência Negra começa muito bem em Barueri

O cantor, visivelmente emocionado, confidenciou que foi a primeira vez que recebeu uma homenagem



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2017

Com Jair Oliveira, Semana da Consciência Negra começa muito bem em Barueri

Na manhã desta segunda-feira dia 13, na escola Egídio Costa, no Jardim Califórnia, dando início à Semana da Consciência Negra. A diretora Marly Toledo e o coordenador de eventos, Ricardo César, dentre outros, passaram o semestre organizando uma homenagem a Jair Oliveira, um dos maiores talentos da nova geração da MPB.

O filho de Jair Rodrigues e irmão de Luciana Mello, que tem 42 anos de idade e 36 de carreira, teve a vida contada e ilustrada pelo professor Elias Sposito ao violão e por dezenas de alunos que não se intimidaram em interpretar os seus sucessos. A banda foi completada pelos estudantes Sofia e Gabriel.

Veja Também: Em Osasco Caravana do Agito é um sucesso

O cantor, visivelmente emocionado, confidenciou que foi a primeira vez que recebeu uma homenagem, mas que o prêmio maior é saber que o sistema educacional público ainda tem “pérolas” que funcionam bem. Depois de coroar o rei e a rainha da beleza afro, Jairzinho atendeu os pedidos de todos e cantou três músicas para encerrar o evento.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados