Clássico: Em apresentação inédita, “O Lago dos Cisnes” é atração no Teatro Municipal de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

Clássico: Em apresentação inédita, “O Lago dos Cisnes” é atração no Teatro Municipal de Barueri

O Teatro Municipal de Barueri recebe, no dia 28 de outubro, pela primeira vez, a apresentação em quatro atos, versão completa do drama “O Lago dos Cisnes”, produzido pela Paula Castro Cia de Dança.

O elenco é composto por 34 bailarinas e 12 bailarinos e conta com a participação especial de Isabella Rodrigues, solistas e corpo de baile da Paula Castro Cia de Dança, que possui mais de 40 anos no ensino do balé clássico no Brasil, mantendo todo o profissionalismo e características técnicas do método da Escola Nacional de Ballet de Cuba – ENBC.

Veja Também: Projeto cultura traz espetáculos gratuitos na Semana da Criança no TMB

Trata-se de um dos clássicos mais aclamados da história do balé internacional - encenado oficialmente desde 1895 - conta o romance vivido por Odette e Siegfried.
A sessão será às 20h, com ingressos de R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia). Uma oportunidade imperdível para prestigiar essa superprodução organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. Vendas online pelo site: www.bilheteriaexpress.com.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados