Cinema no CCPL Parque dos Camargos começa nesta quarta-feira (17)



Por:Jornal NC - Publicado em 18/02/2016

Cinema no CCPL Parque dos Camargos começa nesta quarta-feira (17)

As sessões gratuitas de Cinema no CCPL começam no CCPL Parque dos Camargos, nesta quarta-feira (17) e vão até sábado (20). Todas as sessões são abertas a todos os interessados e contam com uma seleção especial de filmes para aprender e se divertir.
Na quarta-feira, tivemos “Com Treinar Seu Dragão” e “Cirque Du Soleil – Outros Mundos”, mas não se preocupe, ainda dá tempo de participar!
Nesta quinta-feira, a turma do curso de Violão irá assistir às 9h00 “o Som do Coração”, filme que conta a história de um garoto que tem dom musical impressionante. Às 14h00, a turma do curso de Empreendedorismo vai assistir ao filme “Tempos Modernos”, com Charles Chaplin, um filme que retrata de forma cômica o modo como se dão as relações entre patrão e empregado desde a Revolução Industrial. Após assistirem aos filmes, os temas serão trabalhados pelos professores em sala de aula juntamente com os alunos.

Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer

Ainda na quinta-feira, às 18h30, tem o filme “OZ – O Mágico Poderoso” para fechar o dia com chave de ouro.
Na sexta-feira, a turma de Teatro irá assistir às 09h00 “Pequena Miss Sunshine”, filme que retrata o gênero teatral “Musical”. À tarde, tem “Operação Big Hero” às 13h30 e “Cinderela” às 15h30.
No sábado, a diversão fica por conta de “Alvin e os Esquilos 3” às 10h00 e “Pan” às 14h30. Venha se divertir, traga seus amigos e familiares!
Consulte a programação completa no site: www.ccplbarueri.com.br

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados