Centros de Capacitação Profissional e Lazer abrem inscrições para três cursos profissionalizantes totalmente gratuitos em Barueri

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, estão com matrículas abertas para três novos cursos profissionalizantes



Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2016

Centros de Capacitação Profissional e Lazer abrem inscrições para três cursos profissionalizantes totalmente gratuitos em Barueri

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, através da Secretaria da Mulher, estão com matrículas abertas para três novos cursos profissionalizantes nas quatro unidades: Engenho Novo, Jardim Paraíso, Parque dos Camargos e Parque Imperial. Os cursos oferecidos serão de Manicure e Pedicure, Auxiliar de Técnico em Segurança do Trabalho e Atendente de Varejo.



O curso de Manicure e Pedicure possui a carga horária de 48 horas e ensina como fazer as mãos e os cuidados necessários com pés. Ao terminar o curso, o aluno estará apto a cuidar da saúde e do embelezamento das unhas dos pés e das mãos, através de técnicas e o uso de materiais específicos, além de incentivar ao micro empreendedorismo. A idade mínima para esse curso é de 18 anos.



Veja Também: Câmara aprova MP que transfere às universidades o pagamento dos encargos do Fies



Já o curso de Auxiliar de Técnico em Segurança do Trabalho possui carga horária de 72 horas e o aluno aprenderá sobre as Normas Regulamentadoras (NRs), programas de prevenção como PPRA, PCMSO, Higiene e Ergonomia do trabalho além de estudar as medidas que são adotadas para minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e proteger a integridade do trabalhador. A idade mínima para esse curso é de 18 anos.



Enquanto o curso de Atendente de Varejo que possui carga horária de 72 horas também, vai capacitar o aluno para o conhecimento básico do Comércio e Varejo e capacita para as funções de: arrumador de prateleiras; atendente de balcão; auxiliar de repositor; auxiliar de vendas; demonstrador de mercadorias; promotor de vendas; repositor de mercadorias; vendedor de comércio varejista. A idade mínima para esse curso é de 16 anos.



INSCRIÇÕES


Para realizar a matrícula o munícipe precisa se inscrever em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo, além de levar uma foto 3x4.



CONTATO


Para saber mais informações sobre os cursos realizados em cada unidade acesse: www.ccplbarueri.com.br. E também pelo Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.



CCPL Jardim Paraíso


R. Tayo, 310, Jd. Paraíso.


Tel.: 4198-6320. Atendimento: De segunda a sexta, das 8 às 17 horas. E aos sábados das 8 às 12 horas.


CCPL Parque dos Camargos


R. Irene, 534, Pq. dos Camargos.


Tel.: 4201-2943. Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. E aos sábados das 8 às 17 horas.


CCPL Parque Imperial


R. Silvio Romério, 101, Pq. Imperial. Tel.: 4193-4158. Atendimento: De segunda a sexta, das 8 às 17 horas. E aos sábados das 8 às 14 horas.


CCPL Engenho Novo


R. Otávio Calegari, 66, Engenho Novo. Tel.: 4199-0798. Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. E aos sábados das 8 às 17 horas.



Curta nossa Fanpage no Facebook




Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados