Centros de Capacitação estão com matrículas abertas para quatro cursos profissionalizantes

Os cursos são totalmente gratuitos para munícipes de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 18/05/2016

Centros de Capacitação estão com matrículas abertas para quatro cursos profissionalizantes

Os CCPLs João Ricardo Pelúcio Rosa e Hercília da Silva Barbosa, localizados nos bairros Engenho Novo e Parque Imperial, estão com matrículas abertas para quatro cursos profissionalizantes totalmente gratuitos para munícipes de Barueri.

O curso de Massoterapia já teve inicio, mas ainda há vagas remanescentes, as aulas acontecem às quintas-feiras, das 8 às 11 horas no CCPL Parque Imperial. Durante o curso o aluno aprenderá técnicas de massagem terapêutica, considerando preceitos de higiene, ética e postura profissional. A idade mínima é de 18 anos.

O curso de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas, também no CCPL Parque Imperial, acontece às segundas-feiras das 13 às 16 horas. Este curso assegura o desenvolvimento de competências técnicas que serão necessárias para o exercício da profissão.



O curso de Auxiliar de Logística tem aulas no período da tarde, no CCPL Engenho Novo, às sextas-feiras das 13 às 16 horas. A idade mínima para se matricular é de 14 anos. O aluno sairá qualificado para trabalhar como almoxarife Jr, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente, embalador, estoquista, repositor.Curso Profissionalizante de Recepção e Portaria e Massoterapia respectavamente
Veja Também: Centros de Capacitação estão com matrículas abertas para cursos profissionalizantes


O Curso de Portaria e Recepção acontece no CCPL Engenho Novo aos sábados, no período da manhã das 8 às 11 horas. A Idade mínima para realizar o curso é de 16 anos. O aluno sairá capacitado para trabalhar no controle de acesso de pessoas, de veículos e funcionários, além de conferência da entrada e saída de mercadorias e de pessoal nas instalações das empresas.

Todos os cursos tem carga horária de 72 horas e para efetivar a matrícula é necessário comparecer no endereço: Rua Otávio Calegari, 66, Engenho Novo – Barueri/SP ou na Rua Silvio Romério, 101, Parque Imperial – Barueri/SP. Com os documentos: Cópia do RG, Cópia do Comprovante de Endereço, Foto 3x4 e Cópia do Cartão Barueri (ou protocolo).

Os Centros de Capacitação e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue para o nosso Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU): 4198-8565 ou 4201-2943.

CCPL Parque Imperial
Massoterapia
Quinta-feira das 8h às 11h – Inicio Imediato

Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas
Segunda-feira das 13 às 16 horas – Inicio Imediato

Rua Silvio Romério, 101, Parque Imperial - Barueri/SP.
Telefone: 4208-7693.

CCPL Engenho Novo
Auxiliar de Logística
Sexta-feira das 8 às 11 horas – Inicio Imediato

Portaria e Recepção
Sábado das 8 às 11 horas – Inicio Imediato

Rua Otávio Calegari, 66, Engenho Novo - Barueri/SP.
Telefone: 4199-0798.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados