Centro de Iniciação ao Esporte será entregue sábado no Bairro dos Altos em Barueri

A Prefeitura de Barueri entregará no sábado (dia 12), às 10 horas, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)



Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018

Centro de Iniciação ao Esporte será entregue sábado no Bairro dos Altos em Barueri

A Prefeitura de Barueri entregará no sábado (dia 12), às 10 horas, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na rua Primavera, 47, no Bairro dos Altos, perto da Emeief Professor Eneias Raimundo da Silva e da Maternal Evelyn Mosse Barreiro.
Projetado em parceria com o governo federal, o prédio tem pavimento térreo e mezanino em terreno de 4.290 metros quadrados, sendo 1.610 metros quadrados de área construída.
O CIE possui instalações conhecidas pelo público.

Veja Também: Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri estão com matrículas abertas

Uma delas é a quadra poliesportiva, no pavimento térreo – mesmo espaço em que fica a arquibancada para 180 lugares, administração, sala de professores e técnicos, sala de primeiros socorros, vestiários e depósito. O mezanino é o palco para academia.
O Centro de Iniciação ao Esporte beneficiará, principalmente, os moradores do Conjunto Habitacional Mirante dos Altos e de outros locais como Parque Ribeiro de Lima, Vila Universal, Jardim Flórida e parte alta do Jardim Califórnia e da Vila Ceres.
Tem como foco o bem-estar, pois será um espaço onde a população poderá praticar atividades que mexem com o físico e trazem resultados favoráveis a uma boa saúde.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados