Carapicuíba: Estão abertas novas vagas para Escolinhas de Esportes

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando para que jovens tenham atividades esportivas e culturais



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Carapicuíba: Estão abertas novas vagas para Escolinhas de Esportes

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Esportes, segue trabalhando para que jovens tenham atividades esportivas e culturais em nossa cidade.Por isso, já estão abertas vagas para diversas modalidades.
Futsal, voleibol, jazz, alongamento, zumba, handebol, basquete, futebol, ritmos e iniciação esportiva, irão fazer sucesso no município. Os interessados podem ir até a sede da Secretaria de Esportes, localizada na avenida Antônio Faustino dos Santos, 98 – Cohab 5, e efetuar a inscrição.

Veja Também: Novidade no Timão: Matheus assina contrato com o Corinthians

As vagas são limitadas e os documentos necessários são: originais e cópias do RG, comprovante de endereço (atualizado), foto 3x4 e atestado médico.
A determinação da Prefeitura é investir no potencial esportivo de munícipes através das escolinhas. As atividades envolvem quase 4 mil pessoas, incluindo crianças, jovens e adultos, em muitos tipos de esportes.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados